CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homilia Santa - João 15,26–16

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR nos fala do auxilio espiritual, o auxiliador, enviado para que os APÓSTOLOS, homens do caminho, pudessem enfrentar todos os inimigos de CRISTO. Naquele tempo eram os judeus que seguiam a MOISÉS os principais. Mas os tempos mudaram e CRISTO permanece para sempre em nossos corações. Hoje os inimigos não seguem só A LEI DE MOISÉS, mas estão ai, tirando os homens do caminho dos APÓSTOLOS que é a SANTA IGREJA. Entre os inimigos piores estão os novos ensinamentos do ESPÍRITO, o ESPÍRITISMO e outros que surgirem. Este tem como objetivo desviar o ensinamento do ESPÍRITO SANTO, o chamado de DEUS. Para se cumprir as escrituras,na CARTA de PAULO a Timóteo( Vide evangelizando na palavra II, link no site), " Nos últimos tempos os homens obedecerão a espiritos enganadores". Eles usam um evangelho feito por espiritos, se dizendo o novo ensinamento de DEUS. Irmãos, esta doutrina é anti-cristã não a frequetem nem a valorizem. Quem ensina a VERDADE são os APÓSTOLOS do SENHOR no NOVO TESTAMENTO. Portanto, estes são os verdadeiros ensinamentos de CRISTO pois não existe reencarnação, conforme nos ensina o SENHOR: " Só se nasce duas vezes, uma pela água e outra pelo espírito". Não se envolvam com estes espiritos enganadores e HONREM A DEUS aprendendo a HONRAR A CRISTO e dizendo a VERDADE. Talvez possamos acordar algum irmão que esteja caminhando errado neste caminho e nos outros. Eu falo a VERDADE, pois foi preciso que se cumprisse o que diz JESUS " O que está escondido deve ser revelado ". A prova do ESPÍRITO, a qual eu passo, e que vocês passarão passar, envolve ouvir: Blasfêmias contra DEUS, tentativa de INTIMIDAÇÃO de não pregar a VERDADE, DORES FÍSICAS, ESPINHOS NO CORPO, MENTIRAS e ENGANAÇÔES. Tudo para que desistamos de levar a VERDADE que está no Evangelho da SANTA IGREJA. Para os irmãos que ainda passarão por todas estas provas, no futuro ou agora, deixo a mensagem: HONRA E GLÓRIA AO DEUS PAI, POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO, NA UNIDADE DO ESPIRITO SANTO. Aguentem as provações e as mentiras, as dores e as humilhações por AMAREM ao CAMINHO. Os demônios farão de tudo para lhes derrubar, construam su casa sobre a ROCHA que é o ensinamento de CRISTO, você vão precisar. Depois teremos nosso prêmio por sermos fieis. Médiuns é assim que se chamam os covardes, eu me chamo HOMEM DE DEUS, pois antigamente eramos chamados de HOMENS SANTOS ou PROFETAS. Só por ouvirmos o ESPÍRITO SANTO e por ELE nos defendere. Mas o PLANO de satanás já está desmontado por um, espero que DEUS ajude aos próximos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe