CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 20 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 5,27-32)

Evangelho (Lucas 5,27-32)
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010
Sábado depois das Cinzas

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus viu um cobrador de impostos, chamado Levi, sentado na coletoria. Jesus lhe disse: “Segue-me”. Levi deixou tudo, levantou-se e o seguiu. Depois, Levi preparou em casa um grande banquete para Jesus. Estava aí grande número de cobradores de impostos e outras pessoas sentadas à mesa com eles. Os fariseus e seus mestres da Lei murmuravam e diziam aos discípulos de Jesus: “Por que vós comeis e bebeis com os cobradores de impostos e com os pecadores?” Jesus respondeu: “Os que são sadios não precisam de médico, mas sim os que estão doentes. Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 5,27-32)

O SENHOR não chama para o trabalho aqueles que não precisam dele. Ele trazia para perto de si, aqueles considerados doentes, ou seja, fora dos padrões da FÉ determinados pelos mestres da lei e fariseus. O SENHOR se aproximava dos que realmente tinham grande rejeição. Como eu, que durante minha vida enfrentei vários tipos de problemas pessoais, muitos receberam o convite para trabalhar. Porém, DEUS quando nos convida, dá a nós a impressão de que estamos ficando loucos. Este foi o meu caso, até descobrir o ESPÍRITO AUXILIADOR, aquele que fala por nós e intervêm em nossa vida nos colocando a conhecer e praticar a SANTA PALAVRA. São muitos os que são chamados e poucos os escolhidos, como dizia o SENHOR. Hoje, muitos convidados desviam do verdadeiro caminho e acabam seguindo outra linha de FÉ. Nós, que convivemos com as atribulações em ESPÍRITO, como esta nos ATOS DOS APÓSTOLOS, enfrentamos com AMOR a PROVA. Recebemos do SENHOR toda a confiança para seguirmos em frente e fazermos o que faziam os apóstolos, levar a PALAVRA DO PAI para aqueles que se interessarem em conhece-lo e ama-lo. Respeitamos os caminhos diferentes, mas AFIRMAMOS que a VERDADE está na SANTA IGREJA. Nosso PAI, que tudo observa, não se encontra FELIZ com a falta de Amor-dos-homens. Qualquer pequeno problema, traz de pronto: uma mudança de caminho, um descontrole, uma palavra amarga, ou até mesmo uma BLASFÊMIA contra DEUS. Porque isso acontece DEUS não fica FELIZ. Aprendam a aceitar que DEUS nos AMA e precisa de pessoas que o AMEM e  também tenham CORAGEM para dizer a VERDADE com toda força, mesmo que a VERDADE traga dissabores aos mais ricos ou aos mais pobres. Somos humildes e DEUS nos AMA. Se ele o faz, a quem devo temer? Ele é DEUS e o mundo precisa de sua MISERICÓRDIA. ELE existe e com ele não se brinca, mas se AMA.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Mateus 9,14-15)

Evangelho (Mateus 9,14-15)
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Sexta-feira depois das Cinzas

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?”Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 9,14-15)

Sobre esta parábola, JESUS acrescentou que a vinda dele trazia novos ensinamentos que diferenciavam dos costumes do Judeus. O jejum era um destes hábitos que os próprios judeus adotaram em função da LEI MOSAICA, como prova de FÉ. O SENHOR JESUS, não permitia estes comportamentos durante sua presença na vida humana. Seus discípulos não adotavam esta "OBRIGAÇÃO" na presença do MESTRE. Mas, o que é JEJUAR para o SENHOR? É você fazer o seu próprio sacrifício, de algo que realmente você habitualmente faz. O importante é você se mostrar para DEUS com o seu sacrifício pessoal. Isto é a prova de amor. Nos mostramos não somente com jejuns, mas seguindo sua palavra e a pondo em prática. O que é de fato bem mais correto do que simplesmente jejuar. Acreditem, DEUS sabe que cada um tem em si, sua verdade. Mas, a VERDADE é que DEUS é a VERDADE. Não há outro caminho senão o escolhido pelo próprio PAI. Somos SANTOS desde que nascemos, mas o mundo nos destrói na SANTIDADE por conta das tentações provocadas pelos espíritos malditos. Aqueles que aceitam viver em pecado, longe de DEUS são severamente influenciados em seu comportamento. E os que vivem para a VERDADE são provocados pelos demônios em tentações, de forma a dificultar a CRENÇA em DEUS. Tudo se esclarece, em verdade, quando deste mundo saímos para a verdadeira vida. Lá temos conosco a VERDADE que nos mostra o quanto merecemos pelo que realizamos em favor dele.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 9,22-25)

Evangelho (Lucas 9,22-25)
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010
Quinta-feira depois das Cinzas

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. Com efeito, de que adianta a um homem ganhar o mundo inteiro, se se perde e se destrói a si mesmo?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 9,22-25)

O SENHOR JESUS, sabia do lhe iria acontecer. Seria rejeitado pelo próprio povo para ser aceito por muitos no mundo inteiro. JESUS, afirma claramente que aquele que busca salvar a si próprio, já esta morto. Pois, a salvação do Homem é o próprio Filho do Homem quando nos ensina, que só DEUS pode nos salvar com seu amor. Não é por conta própria que DEUS ama a todos nós, mas sim, por sua completa dedicação aos espíritos que criou. Aquele que renuncia a sua vida e segue os ensinamentos de JESUS, carregando sua própria cruz, este sim é merecedor da vida eterna. Renuncio à minha vida quando me disponho a aceitar estes ensinamentos. Aceitando ao PAI, que me liberta de qualquer problema, renasço para o lugar de onde sai: O REINO DE DEUS! Vejam que de nada me adianta, como nos ensina o próprio SENHOR, a busca pela vida material. Não adianta ser "Dono do Mundo", pois o verdadeiro DONO não me dará à vida eterna. Ninguém é maior do que aquele que nos criou e nem maior do que seu mensageiro JESUS. Servo dedicado à vida eterna conquista para si o amor eterno e o respeito dos mortos. De que adinta ganhar o mundo inteiro e não conquistar a vida eterna?


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Mateus 6,1-6.16-18)

Evangelho (Mateus 6,1-6.16-18)
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010
Quarta-feira de Cinzas

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus. Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens.Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.
Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar em pé, nas sinagogas e nas esquinas das praças, para serem vistos pelos homens.Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. Ao contrário, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta, e reza ao teu Pai que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa. Quando jejuardes, não fiqueis com o rosto triste como os hipócritas. Eles desfiguram o rosto, para que os homens vejam que estão jejuando.Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, para que os homens não vejam que estás jejuando, mas somente teu Pai, que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 6,1-6.16-18)

Nos ensinamentos de hoje, enviamos como pede o SENHOR, nossas sagradas opiniões a respeito do que nos ensina. O SENHOR nos coloca em posição de humildade perante os mais poderosos. Não julgueis com sua verdade, pois ela não te pertence, mas sim, ao CRIADOR. Não divulgueis vossas caridades, como nos pede o SENHOR, mantenhais em segredo, pois só ao PAI cabe observar. Aqueles que acham-se com direitos sobre a vida humana, estão enganados. Tudo pertence àquele que nos enviou. Por isso, somos nós quem traçamos, em conformidade com o PAI, nosso caminho reto. Somente a DEUS cabe saber suas ações, em segredo ora ao PAI conforme nos pede as ESCRITURAS. Mas lembrai, que para nós o que importa é o verdadeiro amor e dedicação ao TRABALHO DE DEUS. Aqueles que não amam já têm o que merecem nesta vida, a riqueza material. Como nós sofremos com o desrespeito para com aquele que nos salva. Mas o que fazer? Ensinai e aprendei as coisas de DEUS juntamente com as vossas coisas. Crescei para DEUS, principalmente, não esquecendo da sua vida humana que te dá a oportunidade de se provar na FÉ. Sedes bondosos, uns para com os outros, mas não esqueçais: DEUS, tudo sabe, tudo vê, e tudo decide. Não compete a nós mudanças nos desígnios, mas ao amor que carregas em teu coração. Amai e obedeceis com respeito aos ensinamentos cristãos. Sedes sábios bons homens, não vos entregueis as vaidades humanas que não nos comprometem em DEUS. Para CRISTO, há somente um caminho e seremos cobrados por este caminho em nossa vida eterna. Não duvideis, a PALAVRA é MISERICORDIOSA com aqueles que a amam, e se devotam a ensina-la aos irmãos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO .

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 8,14-21)

Evangelho (Marcos 8,14-21)
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010
6ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os discípulos tinham se esquecido de levar pães. Tinham consigo na barca apenas um pão. Então Jesus os advertiu: “Prestai atenção e tomai cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”.Os discípulos diziam entre si: “É porque não temos pão”. Mas Jesus percebeu e perguntou-lhes: “Por que discutis sobre a falta de pão? Ainda não entendeis e nem compreendeis? Vós tendes o coração endurecido? Tendo olhos, não vedes, e tendo ouvidos, não ouvis? Não vos lembrais de quando reparti cinco pães para cinco mil pessoas? Quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços?”Eles responderam: “Doze”. Jesus perguntou: E quando reparti sete pães com quatro mil pessoas, quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços? Eles responderam: “Sete”. Jesus disse: “E ainda não compreendeis?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 8,14-21)

JESUS CRISTO, embora não compreendesse, o caminho que era feito de forma divina já não era para ser questionado pelos seus discípulos. A preocupação viria sempre com os ensinamentos, mal colocados, de homens como os fariseus e os mestres da lei. Os ensinamentos de JESUS, que levavam a divina providência, eram completamente opostos aos dos Judeus tradicionais. Para os discípulos, naquele momento sem pães, estava sobressaindo, sobre eles, a figura do materialismo. Não somos feitos sobre a carne. Não somos carne, O PAI nos criou antes de criar o mundo. Somos ESPÍRITOS SANTOS, não vivemos, embora não saibamos, para a carne. Vivemos para o AMOR A DEUS. Os homens, não dotados da SABEDORIA DIVINA não compreendem isso até hoje. Os ENSINAMENTOS de DEUS, trazidos por JESUS, nos ensina que na verdade a carne é mortal, mas o ESPÍRITO é eterno. O provimento da matéria é obrigação do homem, pois, mesmo sendo assim, DEUS sempre alimenta aquele que busca sobreviver em seu amor. É de fato uma lição que recebemos hoje neste evangelho. Não troqueis o caminho de DEUS pelo dinheiro. Não dizeis que não fostes avisados, pelo ESPÍRITO SANTO. Eu trago esta mensagem. " DEUS não está contente com a humanidade hipócrita, que prova a si mesmo que merece sobreviver de qualquer que seja a forma. Não esqueçais, jamais, que antes eras ESPÍRITO. Pois, no caminho deixado por CRISTO, se encontra a verdade. E esta é eterna não passageira como nós." Este aviso, feito por DEUS, e não por mim, serve como alerta para toda a humanidade. "O demônio prepara uma grande investida contra a CRISTANDADE, se utiliza das fraquezas do homem para destruir a SANTA IGREJA. Aos PADRES, DEUS pede que esclareçam mais aos homens durante suas homilias. A IGREJA, que promova novas tentativas junto aos jovens, para que eles não se percam nas facilidades sexuais e materiais. Incentivem a VERDADE, pois nosso PAI SANTO, exige que os homens se devotem cada vez mais, ou o castigo será cada vez maior para os que debocham da SANTIDADE. Aos LEIGOS, que tenha FÉ e levem o EVANGELHO através do TERÇO DE MARIA SANTÍSSIMA. Aguardem no ESPÍRITO SANTO que DEUS proverá para ajudar a missão deixada pelo SENHOR. Católicos até o fim. Não percais o caminho." diz o SENHOR.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 8,11-13)

Evangelho (Marcos 8,11-13)
Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010
6ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus. E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu. Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: “Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal”. E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca e se dirigiu para a outra margem.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 8,11-13)

O SENHOR JESUS, responde aos Fariseus com muita clareza. Por outro lado, com a mesma sabedoria divina do qual era privilegiado. Hoje muitos de nós, esperamos para crer, que milagres aconteçam. Não devemos agir desta forma, a FÉ deve ser inabalável, ou cremos ou não. Porque devemos pedir a DEUS que se mostre? Não é suficiente os milagres já realizados pelo SENHOR? E também os vários milagres que aconteceram com os seguidores que hoje são reconhecidos pela Igreja como SANTOS? Servos de DEUS não precisam disso. Mas, dentro do que me ensina o SENHOR, através do ESPÍRITO SANTO, se faz importante que desejemos sim, que o SENHOR se apresente para nós através de intercessões dos SANTOS, ou do próprio DEUS. O SENHOR não escolhe hora, nem aquém, nem após, é sempre exato. DEUS sabe a hora de tudo acontecer na vida de cada um. Mas, se pararmos para analisar nossas vidas, sempre em algum momento, ele se mostrou com milagres. Nós é que não temos, as vezes, como reconhecer suas salvações para conosco. " Se mantenha firme na FÉ até o final, disse o MESTRE, e serás salvo."

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 6,17.20-26)

Evangelho (Lucas 6,17.20-26)
Domingo, 14 de Fevereiro de 2010
6º Domingo do Tempo Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus desceu da montanha com os discípulos e parou num lugar plano. Ali estavam muitos de seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia.
E, levantando os olhos para os seus discípulos, disse: “Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o Reino de Deus!
Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis saciados!
Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque havereis de rir!
Bem-aventurados sereis, quando os homens vos odiarem, vos expulsarem, vos insultarem e amaldiçoarem o vosso nome, por causa do Filho do Homem! Alegrai-vos, nesse dia, e exultai, pois será grande a vossa recompensa no céu; porque era assim que os antepassados deles tratavam os profetas.
Mas, ai de vós, ricos, porque já tendes vossa consolação!
Ai de vós, que agora tendes fartura, porque passareis fome!
Ai de vós, que agora rides, porque tereis luto e lágrimas!
Ai de vós, quando todos vos elogiam! Era assim que os antepassados deles tratavam os falsos profetas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 6,17.20-26)

No caminho onde JESUS buscava sua messe, trazia consigo ensinamentos de profundo saber divino. Os de hoje, conhecidos como as BEM -AVENTURANÇAS trazem muita profundidade. Vamos explicar cada uma dentro do ensinamento que DEUS nos provê:
"Bem-aventurados vós que sois probres, porque vosso é o REINO DE DEUS!". Os pobres e humildes são os primeiros a aceitarem o caminho da trindade, são deles as atenções que o MESTRE dispensa para salvar para o REINO. Lá, estes aceitam a servidão com mais rapidez do que os ricos.
"Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis saciados!" A fome de que se refere a PALAVRA é a SEDE DE JUSTIÇA.
"Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque havereis de rir!" Benditos os que choram pelo sofrimento de amar a DEUS, pois sorrirão para sempre no REINO.
"Bem-aventurados sereis, quando os homens vos odiarem, vos expulsarem, vos insultarem e amaldiçoarem o vosso nome, por causa do Filho do Homem! Alegrai-vos, nesse dia, e exultai, pois será grande a vossa recompensa no céu; porque era assim que os antepassados deles tratavam os profetas." O SENHOR nos ensina que aqueles que foram perseguidos e deram suas vidas pelo cristianismo, hoje, estão reconhecidos no REINO DE DEUS e tiveram provadas suas santidades.
"Mas, ai de vós, ricos, porque já tendes vossa consolação!" Aqueles cuja riqueza nesta vida é o dinheiro, e se sentem consolados, perderão tudo o que possuem e mais ainda quando saírem deste mundo. Pois o dinheiro é injusto.
"Ai de vós, que agora tendes fartura, porque passareis fome! Para aqueles donos da própria verdade, que buscam explicações para o REINO DE DEUS, mesmo em outros caminhos, estes sofrerão a fome e a sede no calor do inferno. Será assim sua humilhação na eternidade.
"Ai de vós, que agora rides, porque tereis luto e lágrimas!". Ai de vós que leva a vida em busca de alegrias e festas e se afasta da PALAVRA DE DEUS, pois cada um terá, em conformidade com o desígnio, o seu castigo.
"Ai de vós, quando todos vos elogiam! Era assim que os antepassados deles tratavam os falsos profetas”.  Ai dos que buscam o reconhecimento humano, na verdade, todo trabalho é DIVINO e não pertence ao homem. Porém, o homem se apropria inadequadamente do que pertence a DEUS. Não busquem o reconhecimento humano, mas sim o DIVINO, nos ensina JESUS, NOSSO SENHOR.

LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe