CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 22 de maio de 2010

Evangelho do dia - João 21,20-25

Evangelho (João 21,20-25)
Sábado, 22 de Maio de 2010
7ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no MENU ao lado***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 20Pedro virou-se e viu atrás de si aquele outro discípulo que Jesus amava, o mesmo que se reclinara sobre o peito de Jesus durante a ceia e lhe perguntara: “Senhor, quem é que te vai entregar?” 21Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus: “Senhor, o que vai ser deste?”
22Jesus respondeu: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa isso? Tu, segue-me!” 23Então, correu entre os discípulos a notícia de que aquele discípulo não morreria. Jesus não disse que ele não morreria, mas apenas: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?”
24Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. 25Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 21,20-25

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Quantas coisas aconteceram e que nós não tomamos o devido conhecimento sobre a vida de JESUS? Quantos milagres? Quantas curas? O que sabemos de JESUS é tão pouco e mesmo assim muitos ainda nada sabem. Porque usam desta pouca sabedoria para nega-lo e deixar que suas vidas lhes guiem? Mas, mesmo sendo pouco é mais do que suficiente para sabermos e cremos em tudo que é o REINO DE DEUS. Ah, pouco de muito é bem melhor do muito de nada! O SENHOR, O DEUS PAI, quis que assim fosse para melhorar o aprendizado sobre ELE. Se fosse nesse tempo, onde tudo é feito com mais recursos tecnológicos temos a certeza de que muito mais saberíamos sobre a VIDA mais importante do planeta, ou melhor do universo, ou melhor ainda sobre O PAI E SEU REINO. No final deste Evangelho, que ensina muitas coisas, o MESTRE nos deixa a seguinte mensagem: O que importa o que acontece com a vida do outro? Se ele vai viver até sua volta o que temos com isso? Para DEUS basta que cada um viva sua viva para ELE para que aprendamos que RESPEITO é o que ensina JESUS. E este respeito, para alguns que vão chegar ao REINO, já esta acontecendo mesmo que longe de nós. A serviço de DEUS nos servimos de exemplo de boa vontade, de servir, de se preocupar com as pessoas, em dizer o que DEUS nos manda. São pequenos atos que nos diferenciam da maioria. A DEUS, que tudo vê e tudo sabe, nossos atos são sinais de AMOR e PACIÊNCIA. Paciência irmãos, pois DEUS pede que a tenhamos. AMOR irmãos, pois DEUS pede que tenhamos uns pelos outros. DEUS é bom! DEUS é incansável na sua misericórdia! Pois DEUS me ensina a AMAR vocês por esta misericórdia. A vós que acompanha as HOMILIAS SANTAS, e são SANTAS mesmos pois não me pertencem, mas ao ESPÍRITO SANTO que auxilia minha vida no combate ao maligno, lembre-se da lição de JESUS: "Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?”. O que te importa é construir a tua casa e se possível ajudar a construir a FÉ no PAI SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.
*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Evangelho do dia. - João 21,15-19

*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***

Evangelho-João 21,15-19

- O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio De nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Jesus manifestou-se aos seus discípulos 15e, depois de comerem, perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?” Pedro respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”. Jesus disse: “Apascenta os meus cordeiros”.
16E disse de novo a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro disse: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”. Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas”. 17Pela terceira vez, perguntou a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Respondeu: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo”. Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas. 18Em verdade, em verdade te digo: quando eras jovem, tu te cingias e ias para onde querias. Quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá e te levará para onde não queres ir”. 19Jesus disse isso, significando com que morte Pedro iria glorificar a Deus. E acrescentou: “Segue-me”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 21,15-19

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR deu a PEDRO a justiça que ele merecia por negá-lo tres vezes, antes da crucificação. Porém, a missão de apascentar é também de ensinar. Não adianta trazer a PAZ e não trazer a VERDADE de DEUS. Apascentar é mostrar aos irmãos que todos precisam de DEUS e que o PAI precisa de todos para trabalhar em busca de salvar. Não fosse o PAI, MISERICORDIOSO PAI, nada disso teria acontecido. O PAI JUSTO nos clama que somos vitoriosos se o HONRAMOS aprendendo os mistérios que aparecem nas suas PALAVRAS SANTAS. O SENHOR JESUS, nos trouxe esta verdade e SÃO PEDRO nos trouxe a IGREJA junto com os irmãos. O SENHOR não podia deixar sem justiça aquele que ELE escolheu para fundar a IGREJA em Roma. DEUS, O PAI, nos mandou para pedir que acabemos de vez com falsa PAZ, pois esta PAZ entre os apóstatas só promove mais ainda a apostasia. Não significa que vamos promover guerras santas, mas respeitar o designio de DEUS para aqueles que hoje se acham mais cristãos dos que os que seguem no VERDADEIRO CAMINHO deixado por DEUS FILHO. É de pensar que DEUS observa e não concorda, pois o TRONO nas suas decisões, reconhece que só há um caminho. Não devemos deixar que os nossos fiquem sem saber a VERDADE, que por decisão política da IGREJA, para atender aos espectadores do capital, concordaram com esta postura. Não brigamos por palavras, mas não concordamos em não os abrir os olhos dos que hoje colaboram para o engrandecimento destes caminhos apostatas. Eles são merecedores de não colaborarem pois julgaram o CAMINHO e não a IGREJA SANTA como pensam muitos dos que estão em outras religiões. O CRISTÂO merecedor da misericórdia divina é aquele que não trai. Esta escrito, mas ninguém consegue falar com receio de ser condenado por grupos. EU, através do ESPIRITO SANTO afirmo que somos únicos e escrevo que os traidores não verão o REINO por dentro, mas sim de tão longe que o arrependimento não acabará nunca. A não ser nos últimos dias quando O SENHOR confirmará sua vinda e o fim do sofrimento.
São estas as PALAVRAS proferidas por JESUS: "APACENTA MINHAS OVELHAS". É isso que buscamos! As ovelhas que voltarão para o único PASTOR que não as abandona, para que sejam santificadas através do ESPÍRITO SANTO, e sejam salvas do purgatório tão sombrio lugar de almas apeladoras da ajuda dos Homens pelas orações. Louvado seja aquele que em DEUS permanece por ordem do CRISTO E SENHOR de todos. AMÉM.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Evangelho do dia - João 17,20-26

Evangelho (João 17,20-26)
Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010
7ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: 20“Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; 21para que todos sejam um como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste.
22Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: 23eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste, como me amaste a mim. 24Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. 25Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes também conheceram que tu me enviaste.
26Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 17,20-26

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Jesus nos apresenta o PAI na sua glória e intercede até os dias de hoje, e pela eternidade, por aqueles nele creem. O Pai Santo, fonte da VIDA ETERNA, é quem nos dá a UNIDADE SANTA, a SANTÍSSIMA TRINDADE. Se os homens fossem mais interessados nesta UNIDADE, que durará pela eternidade, se dedicariam a HONRAR ao PAI aprendendo com JESUS. Porém os homens buscam somente ao seu conhecimento e ao dinheiro. Não creem que o PAI é quem lhes dá vida da forma que quiserem ter, pois ao PAI todos voltarão. Uns ressuscitados para a vida e outros para ressucitados para a morte. É assim que DEUS SANTO nos pede para ensinar quando nos chama ao trabalho de evangelizar com a VERDADE. Pois antes de tudo, ou antes do mundo, JESUS já estava com ELE e nós ja existíamos. O PAI o escolheu para trazer a nós sua VERDADE de AMOR. Não a que consta nas ESCRITURAS ANTIGAS como um DEUS da guerra e severo. Não confundam severidade com justiça. O Pai é JUSTO como nos ensina o MESTRE. E o homem de hoje precisa AMAR com mais justiça, se dedicando à causa de DEUS e não do próprio homem. Nós podemos mudar nossa vida e fazer o que nos pede o PAI, pois ELE é justo e nos ajuda a conseguir o caminho de volta. JESUS trouxe o PAI para todos nós e deseja muito que nós estejamos nesta UNIDADE com o PAI. Este é JESUS, o amado FILHO SANTO a quem vocês devem aprender a AMAR. Pois EU já o AMO e ao PAI, paguei minha vida e vivo porque ELE quer. E rezo todos os dias pedindo pela sua ajuda para lhes ajudar a compreender melhor este ÚNICO E VERDADEIRO AMOR.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 17,11b-19

Evangelho (João 17,11b-19)
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010
7ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou, dizendo: 11b“Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. 12Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu os guardei e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura.
13Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. 14Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. 15Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo.
17Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. 18Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. 19Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 17,11b-19

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Na PALAVRA de JESUS encontramo-nos em DEUS. Somos únicos e unidos com nosso PAI SANTO através da SANTÍSSIMA TRINDADE. Pois o que esta escrito esta se cumprindo. Meu PAI me deu este AMOR e esta união com ELE e com o SENHOR, através do ESPIRITO SANTO. Não testemunho a verdade humana, mas o que digo aqui vem de DEUS, pois foi o próprio CRIADOR quem me chamou para esta missão e vos digo em verdade o que o MESTRE nos ensina. Para conseguir esta VERDADE ,de ter o AMOR em união com DEUS, é preciso sacrifício, enfrentar o maligno, sofrer com dores e tentações malditas. Aquele que AMA a DEUS sabe que o próprio PAI o autorizou a isso. Mas a vitória só se dará por completa quando se constrói a casa sobre a rocha. E sobre a rocha nada mais poderá fazer a casa ser destruída Não pensem que não se provarão no AMOR a DEUS, mesmo sendo fiel ao caminho o que esta cada dia mais difícil por conta do dinheiro e da ciência que evolui para provar que DEUS não existe. Sei bem o que digo e digo para os que AMAM, não para os que não creem. Para estes que AMAM digo: Busquem as PALAVRAS DO SENHOR e construam nelas os seu caminho e para a VERDADE! E para os outros que em mim não creem digo: Meu PAI me chamou e me guarda pois falo a VERDADE e vós sabereis quando daqui sairdes que o meu testemunho é VERDADEIRO. Peço ao meu PAI, como JESUS me ensinou, por todos aqueles que são dele. Não peço pelos que não são, pois nada podemos fazer por ELES. Mesmo quando pedimos pela conversão dos pecadores sei que é o PAI quem pode trazer para a VERDADE os que ELE escolher. O meu PAI que convosco permanece os conhece mais profundamente do que nós. Sei que o PAI os tocará para que creiam que as ESCRITURAS falam de mim com SERVO de DEUS, pois a UNIDADE SANTA vem através do auxílio, para esclarecermos aos irmãos a VERDADE. Nem todos são dignos, pois não eram dignos no começo, antes do mundo existir, e não serão dignos agora. Não podemos mudar um coração só DEUS pode faze-lo. Por mais que nós tentemos não conseguiremos se o PAI não autorizar esta mudança. Pois é dele a CRIAÇÃO e o domínio sobre o ESPÍRITO. Não se martirizem pois DEUS não exige que sofram mais. Os tempos mudaram, mas o DEUS ÚNICO permanece e suas PALAVRAS não mudam nunca. AMEM ao PAI HONRANDO as SANTAS PALAVRAS no novo testamento. Não bastam as ESCRITURAS ANTIGAS, não encontrarão nelas a salvação que buscam, mas sim na nova aliança feita por DEUS com o homem que é JESUS CRISTO e seu APÓSTOLOS no único caminho que é a SANTA IGREJA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 17,1-11a

Evangelho (João 17,1-11a)
Terça-Feira, 18 de Maio de 2010
7ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: “Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique a ti, 2e, porque lhe deste poder sobre todo homem, ele dê a vida eterna a todos aqueles que lhe confiaste.
3Ora, a vida eterna é esta: que eles te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo. 4Eu te glorifiquei na terra e levei a termo a obra que me deste para fazer. 5E agora, Pai, glorifica-me junto de ti, com a glória que eu tinha junto de ti antes que o mundo existisse.
6Manifestei o teu nome aos homens que tu me deste do meio do mundo. Eram teus, e tu os confiaste a mim, e eles guardaram a tua palavra. 7Agora eles sabem que tudo quanto me deste vem de ti, 8pois dei-lhes as palavras que tu me deste, e eles as acolheram, e reconheceram verdadeiramente que eu saí de ti e acreditaram que tu me enviaste.
9Eu te rogo por eles. Não te rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. 10Tudo o que é meu é teu e tudo o que é teu é meu. E eu sou glorificado neles. 11aJá não estou no mundo, mas eles permanecem no mundo, enquanto eu vou para junto de ti”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 17,1-11a

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

A PALAVRA DE DEUS nos ensina que devemos buscar a HONRA de seguir os ensinamentos de DEUS PAI. O SENHOR que nos mostra nesta passagem que veio HONRAR ao PAI e nos ENSINA que ELE já existia antes deste mundo como todos nós que o amamos. É verdade nos o amamos antes de o mundo existir e DEUS nos protege pois estivemos com JESUS antes dessa vida para defender o seu REINADO. Aprendam com DEUS que o exilio para aqueles traidores é o pior sofrimento. Mesmo assim, sabendo disso, aviso a todos que observem o quanto O PAI esta sendo desonrado. O que vocês esperam que aconteçam? Não esperamos que aqueles que não compreendem a DEUS entendam nossas palavras que vem de DEUS, e esperamos que compreendam os avisos que recebemos de JESUS. O PAI nos permite esclarecer certas coisas, outras não. Pois muitos são deste mundo e não acreditam que o exilio existe e não se preocupam no que propagam. A VERDADE é a VERDADE e não levamos mentiras. Que amor maior pode existir do que o de DEUS? Não amem as coisas que DEUS criou, AMEM a DEUS O PAI na SANTA UNIDADE que ELE nos deixou. JESUS, o CRISTO e SENHOR, o que todos falavam nas ESCRITURAS ANTIGAS, veio ao mundo para ser a LUZ do MUNDO, mas ELE não pede ao PAI pelo mundo, mas pelos que o PAI lhes deu. Pois nós pertencemos ao PAI pelo AMOR ao SENHOR e a UNIDADE da TRINDADE. HONREM AO NOSSO PAI meus irmãos, aprendam e pratiquem o AMOR de EVANGELIZAR pois isso é HONRAR ao PAI. Pois o SENHOR diz: "Ora, a vida eterna é esta: que eles te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo."

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 16,29-33

Evangelho (João 16,29-33)
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2010
7ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29os discípulos disseram a Jesus: “Eis, agora falas claramente e não usas mais figuras. 30Agora sabemos que conheces tudo e que não precisas que alguém te interrogue. Por isto cremos que vieste da parte de Deus”. 31Jesus respondeu: “Credes agora? 32Eis que vem a hora – e já chegou – em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis só. Mas eu não estou só; o Pai está comigo. 33Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 16,29-33

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR nos escolhe para anunciar as VERDADES, assim como a outros irmãos. Nesses momentos nos provamos que somos servos dignos de AMOR. Anunciamos ao mundo, pelos meios que temos, para que O PAI nos reconheça em sacrifício. Nada que o mundo possa oferecer é maior que o AMOR a DEUS. Como esperar que cheguemos a prova-lo sem sacrifícios? Ao acordar, com muito sono e chamado pelo PAI a estas horas, é sinal de que cumprimos com as ESCRITURAS, que nos ensinam que o bom servo deve estar acordado quando o patrão chegar. JESUS nas ajuda a compreender melhor os desejos do PAI. Busquem compreender o AMOR e o sacrifício, que se faz necessário, a cada um que é chamado a missão de EVANGELIZAR. Esta é a maior de todas as missões, levar com AMOR suas palavras. Não são as tribulações desta vida que me vencerá, nem deveriam ser as vossas tribulações que os fazem abandonar aos ensinamentos. Para com elas, as tribulações, tenham paciência pois o DEUS nos prova que o encontramos quando somos atribulados. Vençam o mundo, vençam as tentações mundanas, e acreditem no DEUS VIVO, nosso SENHOR. ELE esta vivo e nos acompanha com o auxiliador enviado. AMEM ao PAI e o HONREM buscando a JESUS e praticando suas palavras, cada um no único caminho e ao mesmo tempo em DEUS. Nada é maior do que DEUS, pois nada é do homem. O mundo não é do homem e o ESPIRITO não foi o homem que criou, mas sim o PAI.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

domingo, 16 de maio de 2010

Evangelho do dia - Lucas 24,46-53

Evangelho (Lucas 24,46-53)
Domingo, 16 de Maio de 2010
Ascensão do Senhor

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
46“Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.
48Vós sereis testemunhas de tudo isso. 49Eu enviarei sobre vós aquele que meu Pai prometeu. Por isso, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto”.
50Então Jesus levou-os para fora, até perto de Betânia. Ali ergueu as mãos e abençoou-os. 51Enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi levado para o céu. 52Eles o adoraram.
Em seguida voltaram para Jerusalém, com grande alegria. 53E estavam sempre no Templo, bendizendo a Deus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 24,46-53

O SENHOR anunciava aos APÓSTOLOS o cumprimento da ESCRITURAS. ELE o enviado, o FILHO DE DEUS que veio para salvar o mundo, ressuscitou para nós. O que JESUS profetiza para aqueles HOMENS que o acompanhavam é o que todos que o AMAM devíamos fazer. Testemunhar sua PALAVRA e assim agradar ao PAI. JESUS nos ensina que pelo batismo e pelo AMOR, que temos uns com os outros, irmãos de Fé, seremos parte do REINO. O auxiliador está conosco se nos mantivermos fiéis ao SENHOR. Foi preciso que O SENHOR voltasse para o PAI para de lá interceder por nós. Mas, O SENHOR nos ensina que o PAI não mora dentro de templos construídos pelo homem, mas sim, em nossos corações que amamos a JESUS e o HONRAMOS com este AMOR. PAI, nós te HONRAMOS com estas pequenas palavras, pois sabemos que os irmãos que nos destes também deveriam te HONRAR. Eu peço sempre PAI: "Busquem o ensinamento de JESUS e testemunhem". O SENHOR PAI, não me colocou como Padre, mas sim como um PAI de família. E como tal, não posso deixar de dizer que cumpro contigo, graças ao SANTO TERÇO que rezamos com os irmãos em diversos lugares e junto levo tua PALAVRA, teu ENSINAMENTO dado pelo SENHOR. Que os irmãos bendigam a DEUS sempre, não só no templo, ou melhor na Igreja Santa, mas o façam também através do TERÇO. Ensinem aos irmãos o AMOR que é a PALAVRA DE JESUS e o caminho do ESPÍRITO SANTO AUXILIADOR dos APÓSTOLOS. Se tu te amas, busque a JESUS e prove que se AMA. Pois este é o AMOR que DEUS nos deu na sua misericórdia.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe