CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 5 de junho de 2010

Evangelho do dia - Marcos 12,38-44

Evangelho (Marcos 12,38-44)
Sábado, 5 de Junho de 2010
São Bonifácio

*** leia a Homilia Santa no menu ao Lado*** www.evangelizandonapalavra.tk
*** Proibido aos apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 38Jesus dizia, no seu ensinamento, à multidão: "Tomai cuidado com os doutores da Lei! Eles gostam de andar com roupas vistosas, de ser cumprimentados nas praças públicas; 39gostam das primeiras cadeiras nas sinagogas e dos melhores lugares nos banquetes. 40Eles devoram as casas das viúvas, fingindo fazer longas orações. Por isso eles receberão a pior condenação".
41Jesus estava sentado no Templo, diante do cofre das esmolas, e observava como a multidão depositava suas moedas no cofre. Muitos ricos depositavam grandes quantias.
42Então chegou uma pobre viúva que deu duas pequenas moedas, que não valiam quase nada. 43Jesus chamou os discípulos e disse: "Em verdade vos digo, esta pobre viúva deu mais do que todos os outros que ofereceram esmolas. 44Todos deram do que tinham de sobra, enquanto ela, na sua pobreza, ofereceu tudo aquilo que possuía para viver".

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,38-44

*** Reprodução Proibida. Proibido aos apóstatas. ***

Na PALAVRA, JESUS ensina como devemos caminhar de forma clara e sem complicação. Vejam que os homens a quem ELE se refere, são os que não criam nele e cujo caminho já esta julgado e ainda permanece. Cegos são os que não veem e surdos são os que não escutam. Só JESUS pode nos dar algo neste caminho, no caminho da VERDADE do AMOR e da VIDA SANTA. É tão difícil saber disso? Porque que muitos ainda não aceitam JESUS em seu ensinamento? Hoje, vemos que os caminhos divididos são puramente colocados por DEUS PAI, para que o homem saiba que ELE os avisou de tudo que estava por vir. Ainda temos o apoio de NOSSA SENHORA, que nos avisa das dificuldades dos irmãos. Mas, vejam o que há de mais importante é a prova do ESPÍRITO. Esta é maior de todas as provas. Colocar o dragao em sua posição inferior, com o PODER DE DEUS, não é fácil. Porém, alguma coisa que JESUS nos diz nos dá esta VERDADE. Sua PALAVRA é a RESPOSTA SANTA para a chegada do ESPÍRITO SANTO AUXILIADOR. É ai que o dragão, responsável por todos os males, porém, com autoridade DEUS para testar a FÉ do homem, aprende a respeitar um HOMEM DE DEUS ou um ESPÍRITO DE DEUS VIVO. O dragão anda fazendo suas armadilhas e muitos caem e o REINO fica cada dia mais limpo. Pois, trair ao SENHOR é também desonrar o PAI. E desonrar o PAI SANTO é desonrar a todos nós. Portanto, o desígnio de DEUS se cumpre, e o ensinamento da VERDADE está completo. Eis o mistério da FÉ autorizado pelo SENHOR e pelo PAI SANTO. O que há de mais rico é o ensinamento do ESPÍRITO, pois o que esta mulher deu no templo foi isso. O seu ESPÍRITO para que DEUS, na sua FÉ, a curasse, e JESUS observou a sua humildade de colocar tudo que ELA tinha nas mãos de DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Evangelho do dia - Marcos 12,35-37

Evangelho (Marcos 12,35-37)
Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010
9ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** Proibido aos Apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

35Naquele tempo, Jesus ensinava no Templo, dizendo: "Como é que os mestres da Lei dizem que o Messias é Filho de Davi? 36O próprio Davi, movido pelo Espírito Santo, falou: 'Disse o Senhor ao meu Senhor: senta-te à minha direita, até que eu ponha teus inimigos debaixo dos teus pés'. 37Portanto, o próprio Davi chama o Messias de Senhor. Como é que ele pode então ser seu filho?" E uma grande multidão o escutava com prazer.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,35-37

*** PROIBIDA A REPODUÇÂO. PROIBIDO AOS APÓSTATAS. ***

Para DEUS, o ensinamento é do próprio PAI. Nessa situação onde o SENHOR coloca que é FILHO DO PAI e não de DAVI, os homens que não compreendiam simplesmente se irritavam. Pois JESUS é o SENHOR que senta a direita do ALTÍSSIMO de onde observa o mundo e seus fiéis seguidores. Para aqueles que não crêem nas palavras que escrevo, restará somente um caminho. Ver na VIDA SANTA a quem pertenço e o que vim fazer. Altamente posicionado em relação aos irmãos, por obra e graça do SENHOR. Eu vim para dizer ao mundo o que esta por vir e o que virá não é agradável aos ouvidos de ninguém. Aos mortos, os demônios, os que nasceram para a morte, desespero e grande temor. Aos vivos que aqui estão e aos que lá se encontram a HONRA E A GLÓRIA de verem um ESPÍRITO SANTO em ação no mundo criado por DEUS. Muitas coisas já disse, ou melhor, já coloquei de forma sábia e corajosa, verdadeira e SANTA. Pois eu vim e nasci para VIDA ETERNA em ESPÍRITO porque assim quis o PAI, porque o PAI É HONRADO E JUSTO, VERDADEIRO E SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 9,11b-17

Evangelho (Lucas 9,11b-17)
Quinta-Feira, 3 de Junho de 2010
Corpus Christi

*** Leia a Homilia Santa no Menu ao lado ***(www.evangelizandonapalavra.tk)
*** Leitura proibida aos apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 11bJesus acolheu as multidões, falava-lhes sobre o Reino de Deus e curava todos os que precisavam.
12A tarde vinha chegando. Os doze apóstolos aproximaram-se de Jesus e disseram: "Despede a multidão, para que possa ir aos povoados e campos vizinhos procurar hospedagem e comida, pois estamos num lugar deserto".
13Mas Jesus disse: "Dai-lhes vós mesmos de comer". Eles responderam: "Só temos cinco pães e dois peixes. A não ser que fôssemos comprar comida para toda essa gente".
14Estavam ali mais ou menos cinco mil homens. Mas Jesus disse aos discípulos: "Mandai o povo sentar-se em grupos de cinquenta".
15Os discípulos assim fizeram, e todos se sentaram. 16Então Jesus tomou os cinco pães e os dois peixes, elevou os olhos para o céu, abençoou-os, partiu-os e os deu aos discípulos para distribuí-los à multidão. 17Todos comeram e ficaram satisfeitos. E ainda foram recolhidos doze cestos dos pedaços que sobraram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 9,11b-17

*** Proibida a reprodução. Proibida aos Apóstatas ***

O SENHOR curava a todos os que precisavam, quantos fossem os homens e mulheres que nele criam, ensinando o REINO DE DEUS. O ensino do mistério divino não é para qualquer um. O SENHOR não é para qualquer um! É preciso AMAR com todo coração para aprender as ciladas que o inimigo nos apresenta e nelas não cair. No Evangelho, O SENHOR nos apresenta as principais ciladas em que podemos nos deixar levar e cair ao fogo eterno. Ah, meu PAI é SANTO e nelas eu não caio. Pelo contrário, as ensino porque os AMO e sei que muitos não compreendem como deveriam. É chegado o tempo de pensarmos o porque tudo o que acontece conosco origina-se de uma história que veio antes de tudo. O REINO completo é aquele onde não há covardes, onde não há dúvidas do AMOR ao PAI. Pois o PAI AMOU a CRISTO antes de nós existirmos. E é por causa do SENHOR e seu AMOR, que foi possível que tudo acontecesse. MISERICÓRDIA para os que AMAM e continuam no caminho deixado pelos Apóstolos. Nada mais justo do que este tempo, para sabermos quem AMA a JESUS e o ESPIRITO SANTO em seu ensinamento. Havemos de nos colocar a disposição para esclarecer que a multiplicação do ensinamento, que vem de DEUS para nós, deve ser levado a todos os que precisam. O MILAGRE DOS PÃES, obra do SANTÍSSIMO PAI para ao FILHO QUERIDO, matou a fome de muitos que nele não acreditavam. Mas, O PAI reconhece quem busca o PÃO da VIDA ETERNA e se sacrifica para tê-lo em suas mãos. Não busqueis outro pão que não seja de DEUS, outra vida não existe para se provar. Não existe reencarnação, mas sim a ressurreição. Ou se nasce para a VIDA ou para a MORTE e isso tudo depende do tipo de FÉ que você leva e do desígnio do PAI para você. O PÂO se multiplica e sacia sua fome, saiba reconhecê-lo e AMA-LO. Só os tolos buscam explicar os milagres! Pois, o AMOR DE DEUS E SEU PODER SANTO, não são para homens e sim para aqueles que têm FÉ provada pelo PAI no próprio sacrifício em nome de DEUS FILHO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Evangelho do dia - Marcos 12,18-27

Evangelho (Marcos 12,18-27)
Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010
9ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado. ***
*** Proibido aos apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 18vieram ter com Jesus alguns saduceus, os quais afirmam que não existe ressurreição e lhe propuseram este caso: 19"Mestre, Moisés deu-nos esta prescrição: Se morrer o irmão de alguém, e deixar a esposa sem filhos, o irmão desse homem deve casar-se com a viúva, a fim de garantir a descendência de seu irmão".
20Ora, havia sete irmãos: o mais velho casou-se, e morreu sem deixar descendência. 21O segundo casou-se com a viúva, e morreu sem deixar descendência. E a mesma coisa aconteceu com o terceiro. 22E nenhum dos sete deixou descendência. Por último, morreu também a mulher. 23Na ressurreição, quando eles ressuscitarem, de quem será ela mulher? Porque os sete se casaram com ela!"
24Jesus respondeu: "Acaso, vós não estais enganados, por não conhecerdes as Escrituras, nem o poder de Deus? 25Com efeito, quando os mortos ressuscitarem, os homens e as mulheres não se casarão, pois serão como os anjos do céu. 26Quanto ao fato da ressurreição dos mortos, não lestes, no livro de Moisés, na passagem da sarça ardente, como Deus lhe falou: 'Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó'? 27Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos! Vós estais muito enganados".

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,18-27

*** Proibida a Reprodução. Proibida aos apóstatas.

O SENHOR ensina para nós que não existe DEUS para aqueles que nele não crêem. De fato os que ressuscitam para a vida eterna o fazem com a presença de DEUS. Mas há os que ressucitam para a morte. JESUS nos ensina isso e muitas outras coisas as quais devemos saber e praticar, para que não corramos o risco de nascermos para a morte. Em suas palavras, JESUS nos ensina que ao sairmos deste mundo não teremos sentimentos humanos, seremos somente parte DIVINA da criação e obedeceremos ao poder do PAI SANTO. Não existe sentimentos naquele que é ANJO de DEUS, ou melhor, Espírito Santo. O que nos importa é se temos o reconhecimento do PAI em nosso trabalho. Isso nos dá o poder para trabalharmos em conformidade com o seu desejo para ajudar aos irmãos que precisam, tanto no purgatório quanto no mundo humano. O AMOR de DEUS está para aqueles que nascem para a vida e não para os que nascem para a morte. Por isso devemos aprender a temer ao PAI se não AMARMOS a JESUS e ao ensinamento do ESPÍRITO SANTO que criou o CAMINHO junto com os Apóstolos. Pois não o AMANDO tanto sofremos nesta vida como na outra até aprendermos a sermos parte da vida através da UNIDADE SANTA. A SANTÍSSIMA TRINDADE está para nós como a água está para o homem. LOUVADO SEJA O NOSSO PAI ETERNO PELA MISERICÓRDIA QUE NOS PROVÊ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Evangelho do dia - Marcos 12,13-17

Evangelho (Marcos 12,13-17)
Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
São Justino, Mártir
Evangelho para católicos

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 13as autoridades mandaram alguns fariseus e alguns partidários de Herodes, para apanharem Jesus em alguma palavra. 14Quando chegaram, disseram a Jesus: "Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e não dás preferência a ninguém. Com efeito, tu não olhas para as aparências do homem, mas ensinas, com verdade, o caminho de Deus. Dize-nos: É lícito ou não pagar o imposto a César? Devemos pagar ou não?"
15Jesus percebeu a hipocrisia deles, e respondeu: "Por que me tentais? Trazei-me uma moeda para que eu a veja". 16Eles levaram a moeda, e Jesus perguntou: "De quem é a figura e inscrição que estão nessa moeda?" Eles responderam: "De César".
17Então Jesus disse: "Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus". E eles ficaram admirados com Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,13-17

*** Homilia não permitida para apóstatas ***

Naquele tempo os Fariseus ouviram de JESUS um rico ensinamento. apesar de estarem buscando prejudicá-lo, o MESTRE já sabedor do que procuravam, lhes colocou que a sabedoria vem de DEUS e não do homem. O que para nós é simplesmente compreensível, para muitos não. Não é o dinheiro que salva, mas DEUS. As palavras de JESUS nos ensinam que naquele tempo, como hoje mais ainda, o homem busca o enriquecimento financeiro. Homens que aprendam que isso é uma forma de trair a JESUS. Se não sabem disso devem aprender, mas se sabem já estão condenados. As coisas do mundo não nos colocarão no REINO, mas as palavras do VERDADEIRO ENSINAMENTO para o ESPÍRITO que JESUS, o MESTRE, a PALAVRA DE DEUS, nos ensina. Quantos usam seu nome para ganhar dinheiro? É só o que vemos. Não condeno ninguém, mas, porque acontece, não posso deixar de ensinar. Os outros caminhos que surgiram em nome de JESUS não levam a SANTIDADE. Em muitos destes caminhos só há interesse financeiro. E como dizia o Pe. Léo, o encardido trabalha, mas não tem força contra aqueles que AMAM a DEUS. Respeitem os governos e autoridades. Estejam alertas no que fazem meus irmãos,para que não vivam em função somente do dinheiro. Não troquem o ensinamento de JESUS pelas coisas mundanas. Não traiam ao DEUS FILHO. ELE não merece ser trocado por televisões,rádios,farras,festas,bebidas,drogas, etc. Se dediquem e aprenderão a praticar o bem e ensinar o caminho do REINO. Sejam alegres e felizes sempre com DEUS em seus corações. O AMOR do SENHOR é infinito por nós.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Evangelho do dia - Lucas 1,39-56

Evangelho (Lucas 1,39-56)
Segunda-Feira, 31 de Maio de 2010
Visitação de Nossa Senhora
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** Evangelho proibido para apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

39Naqueles dias, Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia. 40Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. 41Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
42Com um grande grito exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre!” 43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? 44Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. 45Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”.
46Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, 47e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 48porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem.
51Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. 54Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. 56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 1,39-56

*** Homilia Santa para os católicos. Proibida para apóstatas. ***

Para se cumprir com o pedido de DEUS, feito através do ARCANJO Gabriel, MARIA aceitou ser a escolhida, para trazer entre nós o FILHO DO ALTÍSSIMO. O aceite, prova do AMOR, de FÉ em DEUS, a tornou para sempre a maior de todas as mulheres. Sua visita a ISABEL, mãe de JOÂO BATISTA,a pedido do ANJO que a avisou de sua gravidez, foi a confirmação para a SANTA MÃE, que a VERDADE começaria em sua vida e viria para o mundo. João Batista, o que previu, por ordem de DEUS, a vinda do salvador, ainda estava para nascer quando a SANTIDADE lhe visitou. Estava escrito na lei dos profetas de ISRAEL, tudo o que aqui se passa nesta parte do Evangelho. Por conta da sua visita a ISABEL, MARIA SANTÍSSIMA provou a VERDADE de que DEUS a escolheu a se tornar a BEM-AVENTURADA, entre todos os povos que crêem em CRISTO, no caminho dos Apóstolos que é a SANTA IGREJA. Nosso PAI, cujo SANTO nome é colocado de todas as formas nos dias de hoje, sem o devido respeito, cumpriu com o Povo de Israel sua promessa de enviar o SALVADOR. Ele o fez e trouxe a salvação para todos os que nele crêem e permanecem no caminho. Um dos pontos para se provar a SANTIDADE do ESPIRITO SANTO é também esperar que ELE nos prove, com uma VERDADE que não sabemos, que ELE é SANTO. Já aconteceu comigo e com todos os que são escolhidos para compor o grupo de escolhidos do SENHOR. DEUS, na sua eterna misericórdia, nos ensina coisas que os homens ricos da sabedoria humana, jamais saberão. É por isso que guardo em silêncio certas informações que não poderei passá-las. Pois me disse, O SENHOR DEUS, que não é esta a minha missão. Porém, esta escrito o que acontecerá em meu livro, que servirá de prova para a SANTA IGREJA, quando ELE me autorizar a entregá-lo. O silêncio é para DEUS a prova do HOMEM SANTO, pois o homem de hoje troca a FÉ pela ciência. E a própria ciência nunca explicará, a DEUS, nem os mistérios da UNIDADE SANTA. Como bem disse os profetas: "Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias." Palavras que ainda continuam nos dias de hoje e para sempre, que falam de JESUS. NOSSA SENHORA, em sua visita a FÁTIMA, nos alertou sobre a apostasia e nos pediu que rezassemos pela PAZ DO MUNDO através do seu SANTO TERÇO. Aquele que nele, o terço, se apóia também em JESUS. Aquele que nele, o terço, não crê, nunca será SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 30 de maio de 2010

Evangelho do dia - João 16,12-15 (cont)

Evangelho (João 16,12-15)
Domingo, 30 de Maio de 2010
Santíssima Trindade

Evangelho somente para CATÓLICOS.
Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado.


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
12“Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora.
13Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará.
14Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. 15Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu”.

Homilia Santa - João 16,12-15 ( cont.)

*** Homilia feita para católicos. Proibida para os apóstatas ***

De fato, na Homilia anterior deste evangelho, explicamos o porquê que os homens são apóstatas. Porém, nos falta dizer que DEUS nos escolheu para anunciar o Evangelho de forma compreensiva e sem colocações filosóficas ou humanistas. O que pertence a DEUS só pertence porque é de JESUS. Primeiro somos cristãos, servimos a JESUS e passamos a SER parte da TRINDADE. O SENHOR nos ensina que: "Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu". Levamos a VERDADE sem medo, pois a VERDADE nos coloca a fazê-lo. O batismo da TRINDADE SANTA é pesado e cheio de desafios. Para uns como SANTA CLARA, PADRE PIO vieram os estigmas para comprovar sua SANTIDADE. Para outros vieram as línguas, o exercício do ESPÍRITO, para nós a missão de anunciar os traidores da UNIDADE. O PAI SANTO colocou a mim de forma diferente dos homens da IGREJA, pois não pretendo me submeter aos ensinos filosóficos, mas ao AMOR DIVINO do PAI. Nosso PAI está triste com muitos que estão fazendo coisas que não deviam, promovendo, dentro da IGREJA, o que não devem promover. Por favor, não pensem que estou desmoralizando o CAMINHO, mas ajudando através do PAI. Não colaborem para que a ciência substitua a FÉ, vocês não agüentam, por vaidade, os escolhidos de DEUS para anunciar a sua mensagem. Eis a VERDADE do que acontece nos dias de hoje. Somos, em vida, chamados a ALERTAR: "Não se deixem enganar por mentirosos que levam, dentro de si, o nome do SENHOR. Não pensem que colaborando com pessoas como estas, estão ajudando a DEUS. O sofrimento das almas que daqui saem para o inferno é parte deste aceite de união entre os apostatas e os católicos". Já anunciei também que o ESPÍRITO SANTO não fala perante provocações, mas sim, em conformidade dos desejos de DEUS. Pois é do PAI, JESUS e todos os que o AMAM, e seguem cumprindo as Escrituras no caminho dos APÓSTOLOS. Para aceitar o ESPÍRITO SANTO, primeiro devemos deixar que ELE fale por nós, reconhecer sua PALAVRA e aceitar as provações de FÉ que somos submetidos. DEUS o escondeu de nós por um simples motivo, a cobrança de tê-lo que muitos não suportam nesta vida. Pois, junto com ELE, vem a enganação dos demônios que nos querem intimidar de viver na liberdade de vida. E vem DEUS que os provoca a fazê-lo humilhando-os. Pois a cada HOMEM SANTO que nasce, a vitória de DEUS é exemplo para muitos no purgatório e humilhação dos demônios.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe