CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 18 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 1,18-24

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 1,18-24)
Sábado, 18 de Dezembro de 2010
18 de Dezembro


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

18A origem de Jesus Cristo foi assim: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, e, antes de viverem juntos, ela ficou grávida pela ação do Espírito Santo.
19José, seu marido, era justo e, não querendo denunciá-la, resolveu abandonar Maria, em segredo. 20Enquanto José pensava nisso, eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho, e lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo. 21Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados”. 22Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta: 23“Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus está conosco”. 24Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado, e aceitou sua esposa.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 1,18-24

O que nos podemos verificar é que a FÉ dos judeus é completamente diferente da nossa,dos não judeus. Em primeiro lugar porque sempre, em suas famílias, predominava os ensinamentos que provinham da Lei e dos Profetas. De um jeito ou de outro eles eram mais respeitosos com as Escrituras Sagradas por ser o povo escolhido. Podemos observar que tudo aconteceu conforme as ESCRITURAS, desde a concepção ate a subida do SENHOR. E tudo ainda acontece conforme as ESCRITURAS, cujos os não judeus, que somos nós, que também somos o povo escolhido,não temos o hábito de ensinar e de praticar a VERDADE contida nestas ESCRITURAS para com os nossos familiares. A decisão de servir a DEUS requer CORAGEM, que foi o MARIA teve ao dar este SIM a DEUS pois ELA sabia do risco que correria. Requer AMOR, pois JOSÉ creu porque sonhou e deu a DEUS a sua vida para ser o PAI HUMANO(claro que ninguém poderia saber) do SENHOR. A grande lição esta no aceite as ESCRITURAS DE JESUS E SEUS APÓSTOLOS porque tudo deve ser em conformidade com o que está escrito. Aprenda a crer nas ESCRITURAS DA NOVA ALIANÇA pois as ANTIGAS já se cumpriram, e o que vale para nós é o NOVO TESTAMENTO. FÉ e RESPEITO as coisas de DEUS que podem surgir mesmo em sonhos para quem ELE escolher. Por isso os ensinamentos das ESCRITURAS DOS APÓSTOLOS são VERDADEIROS e não os ANTIGOS pois o SENHOR representa a NOVA ALIANÇA. Muito menos devemos deixar que as novas doutrinas sejam consideradas as VERDADEIRAS, pois a VERDADE já esta ESCRITA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 1,1-17

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 1,1-17)
Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2010
17 de Dezembro
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

1Livro da origem de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. 2Abraão gerou Isaac; Isaac gerou Jacó; Jacó gerou Judá e seus irmãos. 3Judá gerou Farés e Zara, cuja mãe era Tamar. Farés gerou Esrom; Esrom gerou Aram; 4Aram gerou Aminadab; Aminadab gerou Naasson; Naasson gerou Salmon; 5Salmon gerou Booz, cuja mãe era Raab. Booz gerou Obed, cuja mãe era Rute. Obed gerou Jessé. 6Jessé gerou o rei Davi.
Davi gerou Salomão, daquela que tinha sido mulher de Urias. 7Salomão gerou Roboão; Roboão gerou Abias; Abias gerou Asa; 8Asa gerou Josafá; Josafá gerou Jorão. Jorão gerou Ozias; 9Ozias gerou Jotão; Jotão gerou Acaz; Acaz gerou Ezequias; 10Ezequias gerou Manassés; Manassés gerou Amon; Amon gerou Josias. 11Josias gerou Jeconias e seus irmãos, no tempo do exílio na Babilônia.
12Depois do exílio na Ba¬bilônia, Jeconias gerou Salatiel; Salatiel gerou Zorobabel; 13Zo-robabel gerou Abiud; Abiud gerou Eliaquim; Eliaquim gerou Azor; 14Azor gerou Sadoc; Sadoc gerou Aquim; Aquim gerou Eliud; 15Eliud gerou Eleazar; Eleazar gerou Matã; Matã gerou Jacó. 16Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo. 17Assim, as gerações desde Abraão até Davi são catorze; de Davi até o exílio na Babilônia catorze; e do exílio na Babilônia até Cristo, catorze.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 1,1-17

Era hábito do povo judeu revelar toda a origem de sua família na apresentação pessoal e assim foi feito com JESUS, para que se visse que de fato ELE vinha da família de DAVI. Para que fosse justamente colocado dentro das tradições judaicas e aceito na linhagem familiar o SENHOR foi assim reconhecido. De fato, para que se cumprisse as ESCRITURAS era preciso que se provasse a origem de JESUS, conforme estava escrito. Era em Belém que deveria nascer o ESCOLHIDO, o MESSIAS e descendente de ABRAÃO. Por isso foi colocado no SANTO EVANGELHO esta ORIGEM da FAMÍLIA de JESUS. Porém, sabemos todos que o SENHOR nunca foi FILHO de JOSÉ, mas é FILHO de DEUS PAI e MARIA SANTÍSSIMA, nossa ETERNA MÃE. Como as coisas são SAGRADAS e muitas vezes incompreensíveis para os homens e os seus costumes, assim também foi o nascimento do SENHOR, que permaneceu em SEGREDO, pois não podia ser revelado aos homens que não o compreenderiam. Como em SEGREDO permanecem aqueles que são ESCOLHIDOS, pois o homem não explica o processo da escolha de DEUS. Fujam das explicações científicas sobre a vida e creiam em JESUS. O SENHOR nos explica tudo o que precisamos inclusive o que viemos fazer aqui. E nenhum deixara de vir! Nenhum deixará de se provar a DEUS! Pois DEUS é JUSTIÇA com AMOR. Não se deixem levar pelas coisas do mundo, porque você não sabe quando será chamado para a outra vida. E como vai explicar não saber nada sobre JESUS? Aprendam uma coisa: assim como o povo judeu passou por uma divisão de FÉ, que teve a Lei e os Profetas e depois o ensinamento do SENHOR, que abolia a antiga aliança, muitos foram obrigados a escolher que caminho de Fé tomar naquele momento. Seguir a JESUS ou permanecer na tradição da Lei e dos Profetas? Pois DEUS na sua justiça colocou também para nós, os não judeus e cristãos, essa provação que se encontra hoje nos vários caminhos de Fé que foram abertos em nome do SENHOR. E muitos têm que escolher que caminho seguir: católico, evangélico, espírita, chá do santo daime, etc. DEUS, na sua justiça, autorizou os enganadores a nos colocar estes vários caminhos porque assim fez com os JUDEUS, a divisão da fé. É a provação dos não judeus! Eu já coloquei que só existe um caminho que leva a HONRA E A GLÓRIA com DEUS porque não blasfema contra o ESPÍRITO SANTO. Sigam no caminho certo, que veio para o para o oriente e o ocidente como está escrito, e que foi fundado pelos Apóstolos de JESUS. Escutem e pratiquem as PALAVRAS DE JESUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 7,24-30

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 7,24-30)
Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010
3ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

24Depois que os mensageiros de João partiram, Jesus começou a falar sobre João às multidões: “Que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? 25Que fostes ver? Um homem vestido de roupas finas? Ora, os que se vestem com roupas preciosas e vivem no luxo estão nos palácios dos reis. 26Então, que fostes ver? Um profeta? Eu vos afirmo que sim, e alguém que é mais do que um profeta. 27É de João que está escrito: ‘Eis que eu envio o meu mensageiro à tua frente; ele vai preparar o meu caminho diante de ti’. 28Eu vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém é maior do que João. No entanto, o menor no Reino de Deus é maior do que ele. 29Todo o povo ouviu e até mesmo os cobradores de impostos reconheceram a justiça de Deus, e receberam o batismo de João. 30Mas os fariseus e os mestres da Lei, rejeitando o batismo de João, tornaram inútil para si mesmos o projeto de Deus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa – Lucas 7, 24-30

O SENHOR nos coloca sobre JOÃO BATISTA e sua importância como mensageiro de DEUS, também nos coloca que os enviados não nascem na riqueza material, mas na Riqueza Espiritual. Para JESUS, JOÃO BATISTA era tido entre os melhores mensageiros, o melhor digo. E todos aqueles que compreenderam com humildade as SAGRADAS ESCRITURAS, viram JOÃO como deveria, ou seja, como aquele de quem falava ELIAS, o profeta. De fato, JOÃO já havia sido anunciado e estava lá cumprindo com o que prometera o SENHOR DEUS, abrindo os caminhos para JESUS através da iniciação do batismo que começa com a água e o arrependimento. JESUS nos traz então, o batismo com o ESPÍRITO SANTO completando o BATISMO DA TRINDADE. Os que não creram, principalmente os MESTRES DA LEI E FARISEUS, já se encontram na escuridão lugar que muitos irão aos dias de hoje pela blasfêmia contra o ESPÍRITO SANTO. Tudo já esta escrito! Jesus veio para cumprir as ESCRITURAS ANTIGAS e nos trouxe a NOVA ALIANÇA que está presente no NOVO TESTAMENTO onde se encontram coisas que estão acontecendo neste mundo, nas suas PALAVRAS ou nas dos seus APÓSTOLOS. O que passou valeu até JOÃO BATISTA, ou seja, as ANTIGAS ESCRITURAS. O que vale e o que está por vir estão no NOVO TESTAMENTO, a NOVA ALIANÇA DE DEUS com os homens. Tristes os homens que acreditam que as SAGRADAS ESCRITURAS não foram feitas para leitura e pratica. Este é o ensinamento que todos os homens deveriam ter. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 7,19-23

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 7,19-23)
Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2010
3ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 19João convocou dois de seus discípulos, e mandou-os perguntar ao Senhor: És tu aquele que há de vir, ou devemos esperar outro?” 20Eles foram ter com Jesus, e disseram: “João Batista nos mandou a ti para perguntar: ‘És tu aquele que há de vir, ou devemos esperar outro?” 21Nessa mesma hora, Jesus curou de doenças, enfermidades e espíritos malignos a muitas pessoas, e fez muitos cegos recuperarem a vista. 22Então, Jesus lhes respondeu: “Ide contar a João o que vistes e ouvistes: os cegos recuperam a vista, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, e a boa nova é anunciada aos pobres. 23É feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 7,19-23

JOÃO solicita que seus discípulos confirmem com JESUS se ELE é o enviado. Não só através de PALAVRAS mas também através de SINAIS, o SENHOR confirma a sua SANTIDADE. E JOÃO crê e se confirmam as ESCRITURAS. Creia que JESUS espera de você também este mesmo aceite que leva todos os homens de encontro ao PAI SANTO. Será que para CRER no SENHOR você precisa de confirmação? Pois creia que se for preciso o SENHOR se provará em conformidade com o desígnio de DEUS PAI. Tristes os que duvidam da PALAVRA do EVANGELHO e argumentam coisas erradas sobre a SANTIDADE, que põem em dúvida as ESCRITURAS e as trocam por outras. Mundo que não aprende a se comportar de forma a agradar a DEUS, que não busca aprender as PALAVRAS SANTAS e tentar praticá-las, que não pensam na VIDA VERDADEIRA, mas só na presente. Que DEUS tenha piedade de nós que o buscamos e dos pecadores convertidos! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 21,28-32

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 21,28-32)
Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010
São João da Cruz

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos chefes dos sacerdotes e aos anciãos do povo: 28“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, ele disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje na vinha!’ 29O Filho respondeu: ‘Não quero’. Mas depois mudou de opinião e foi. 30O pai dirigiu-se ao outro filho e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Sim, senhor, eu vou’. Mas não foi. 31Qual dos dois fez a vontade do pai?”
Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: “O primeiro”. Então Jesus lhes disse: “Em verdade vos digo, que os publicanos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. 32Porque João veio até vós num caminho de justiça, e vós não acreditastes nele. Ao contrário, os publicanos e as prostitutas creram nele. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrepen¬des¬tes para crer nele”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 21,28-32

Eis que JESUS nos ensina que o homem deve se prevenir com relação a aceitação de outras religiões. O que CRISTO nos ensina é que se não comungam com os ensinamentos dele jamais chegarão ao REINO DOS CÉUS. Pra JESUS, os ensinamentos das SAGRADAS ESCRITURAS, que prediziam a chegada de JOÃO BATISTA, através do PROFETA ELIAS, não foram respeitados por aqueles profundos conhecedores da Lei. Acontece que também não respeitaram a JESUS e seus ensinamentos e por isso foram condenados a escuridão. Agora os que hoje buscam o REINO DE DEUS façam em conformidade com as ESCRITURAS. Os dignos que lutam pelo reconhecimento do PAI, sejam tranqüilos e busquem evangelizar. Os que hoje estão em erro por conta do caminho que sejam humildes, pois o PAI tudo provê. Isso serve para os que se encontram no caminho deixado por PEDRO e apoiado por DEUS. Levem consigo uma grande lição: “DEUS AMA A TODOS, MAS NÃO PERMITE INJUSTIÇAS COM OS SANTOS!”. GLORIA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 21,23-27

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 21,23-27)
Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2010
Santa Luzia

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 23Jesus voltou ao Templo. Enquanto ensinava, os sumos sacerdotes e os anciãos do povo aproximaram-se dele e perguntaram: “Com que autoridade fazes estas coisas? Quem te deu tal autoridade?”
24Jesus respondeu-lhes: “Também eu vos farei uma pergunta. Se vós me responderdes, também eu vos direi com que autoridade faço estas coisas. 25Donde vinha o batismo de João? Do céu ou dos homens?”
Eles refletiam entre si: “Se dissermos ‘do céu’, ele nos dirá: ‘Por que não acreditastes nele?’ 26Se dissermos: ‘Dos homens’, temos medo do povo, pois todos têm João Batista na conta de profeta”.
27Eles então responderam a Jesus: “Não sabemos”. Ao que Jesus também respondeu: “Eu também não vos direi com que autoridade faço estas coisas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 21,23-27

Os escolhidos de DEUS trazem consigo a autoridade do PAI para trabalhar, de maneira que DEUS coloque em sua vida, os ensinamentos das SAGRADAS ESCRITURAS. JESUS trazia consigo este ensinamento e além dele, a misericórdia de ensinar com menos peso aos homens o arrependimento. Eis que JESUS, o FILHO DE DEUS, NOSSO SENHOR, me chamou para servi-lo. Nunca estive em grupos de estudo, em seminários, ou outras escolas de FÉ. Estudei, e me dediquei ao aprendizado espiritualmente, com a ajuda de DEUS. Dando minha VIDA para que ELE guiasse para o bem de muitos que hoje leem estas homilias. São armas as PALAVRAS que escrevo, para que sejam usadas por vós no momento certo. São de fato ensinamentos que vem de DEUS e de JESUS e que o meu sacrifício sirva para a salvação daqueles que creem que não precisamos estar compondo o corpo eclesiástico para evangelizar. Não é preciso ser formado em TEOLOGIA, mas é preciso que tenhamos compromisso em aprender com DEUS através das ESCRITURAS, do NOVO TESTAMENTO. Pertence a DEUS toda a vida! Pertence a JESUS todos os que foram criados para ELE! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 11,2-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 11,2-11)
Domingo, 12 de Dezembro de 2010
3º Domingo do Advento


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 2João estava na prisão. Quando ouviu falar das obras de Cristo, enviou-lhe alguns discípulos, 3para lhe perguntarem: “És tu aquele que há de vir ou devemos esperar um outro?”
4Jesus respondeu-lhes: “Ide contar a João o que estais ouvindo e vendo: 5os cegos recuperam a vista, os paralíticos andam, os leprosos são curados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e os pobres são evangelizados. 6Feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim!”
7Os discípulos de João partiram, e Jesus começou a falar às multidões sobre João: “O que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? 8O que fostes ver? Um homem vestido com roupas finas? Mas os que vestem roupas finas estão nos palácios dos reis.
9Então, o que fostes ver? Um profeta? Sim, eu vos afirmo, e alguém que é mais do que profeta. 10É dele que está escrito: ‘Eis que envio o meu mensageiro à tua frente; ele vai preparar o teu caminho diante de ti’. 11Em verdade vos digo, de todos os homens que já nasceram, nenhum é maior do que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 11,2-11

Para a confirmação de JOÃO, que tanto havia feito demonstração de FÉ para aqueles homens de coração duro, e convertido a tantos outros ao batismo do arrependimento, era sim o SENHOR que havia chegado. O MESTRE manda avisar a JOÃO os sinais que já havia realizado para tranquilizá-lo, e como é do seu costume, logo passa a fazer o reconhecimento de JOÃO como o maior dos PROFETAS antes dele. Haverá um dia, e ele já esta chegando, em que confirmarás também, a VERDADE de DEUS. Como JOÃO precisou de confirmação porque era VERDADEIRA a sua FÉ, assim também, aqueles se mantiverem no VERDADEIRO CAMINHO deixado pelos APÓSTOLOS, encontrarão a VERDADE. Mas não esperem que encontrem com ELE somente quando daqui sair. Busca-o rápido, porque o tempo urge e não espera! ELE deve nascer contigo, em teu coração e em tuas PALAVRAS. Lembra-te que muitos precisam de quem leve a PALAVRA DE DEUS e ensine a FÉ do DEUS ÚNICO E VERDADEIRO. O PAI SANTO, CRIADOR DE TUDO. O caminho para o REINO é um caminho de provas que começa nesta vida e se confirma na outra, com o reconhecimento do trabalho realizado para DEUS. Confirme na sua vida: O SENHOR EXISTE! ELE está em mim e naqueles que o AMAM e estão no caminho VERDADEIRO deixado por PEDRO e seus irmãos, com a ajuda de DEUS que enviou o ESPÍRITO SANTO. JOÃO BATISTA, o anunciador da chegada do SENHOR, mostrou o quanto a FÉ é maior do que os homens. Mesmo contra todos, JOÃO cumpriu o seu PAPEL que estava escrito por ELIAS. Mesmo que ninguém creia em você, busque e ensine a FÉ e DEUS se provará para você como fez para mim. JESUS EXISTE! EU DOU TESTEMUNHO DA SUA EXISTÊNCIA PARA O MUNDO. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe