CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 30 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 16,9-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 16,9-15)
Sábado, 30 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

9Depois de ressuscitar, na madrugada do primeiro dia após o sábado, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado sete demônios. 10Ela foi anunciar isso aos seguidores de Jesus, que estavam de luto e chorando. 11Quando ouviram que ele estava vivo e fora visto por ela, não quiseram acreditar.
12Em seguida, Jesus apareceu a dois deles, com outra aparência, enquanto estavam indo para o campo. 13Eles também voltaram e anunciaram isso aos outros. Também a estes não deram crédito. 14Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado.
15E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 16,9-15

Por muitas vezes o SENHOR está onde menos esperamos. O caso de MARIA é um exemplo que devemos tirar para nós. Ela, uma prostituta, arrependeu – se e fora perdoada pelo MESTRE. Porém, sua vida errante, não trouxe a credibilidade quando anunciou a RESSURREIÇÃO do SENHOR. Então, para promover a provação, o SENHOR apareceu em outra forma para que não fosse reconhecido. Nós somos pequenos e precisamos da ajuda de DEUS. Temos que pedir que ELE aumente nossa FÉ, que se mostre para nós. Mas não depende DELE e sim do PAI SANTO! O PAI SANTO é quem escolhe a quem deve o SENHOR aparecer. E ELE aparece em várias formas durante nossa vida. ELE está na vida de muitos os quais não reconhecemos. O que esperamos é que nos aconteça um MILAGRE para termos a certeza de que DEUS existe. De fato, nem todos agem assim, por isso a FÉ é importante para DEUS. FÉ é acreditar sem nunca ter visto! É crer no que está escrito sem questionar! É crer em JESUS e no PAI SANTO mesmo sem tê-los visto. Por isso o SENHOR repreendeu aos apóstolos, por não crerem nos testemunhos daqueles que tinham visto a JESUS. E a missão que foi dada foi cumprida. No mundo inteiro a PALAVRA DO SENHOR foi levada. Em alguns países permaneceu e cresceu e em outros deixou de existir até hoje. Não se trata, agora, de crer no SENHOR JESUS. Os tempos nos pedem mais atenção para não trairmos ao ESPÍRITO SANTO e seu trabalho. O ESPÍRITO SANTO, que é DEUS junto com o PAI SANTO e o MESTRE, nos deixou um CAMINHO de FÉ, que foi reconhecido como CRISTIANISMO. Este CAMINHO é representado pela IGREJA CATÓLICA que coordena as Igrejas Cristãs do Oriente e do Ocidente. O resultado do trabalho dos Apóstolos e do próprio DEUS! Portanto, o MESTRE nos ensina que o pecado imperdoável é blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO. Não abandonem ao CAMINHO para não serem acusados de traição e busquem as PALAVRAS do SENHOR, no NOVO TESTAMENTO, para não serem enganados durante esta vida. Aprendam e pratiquem. Evangelizem!GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 21,1-14

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 21,1-14)
Sexta-Feira, 29 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: 2Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros discípulos de Jesus.
3Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. 4Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”.
6Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e acha­reis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. 7Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar.
8Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. 9Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. 10Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”.
11Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. 12Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor.
13Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe. 14Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa – João 20 1-9

Para vencer a morte JESUS teve que descer ao mundo dos mortos. E como nós, hoje, devemos nascer vencendo também com sua palavra. Hoje é dia de se encontrar com JESUS. Buscá-lo, aqueles que nunca o buscaram. Conhecê-lo em suas PALAVRAS, aqueles que nunca o fizeram, não de forma superficial. Pois até os mortos ressuscitam, só que para a morte, não para o mundo dos vivos. Para chegarmos para o mundo dos vivos precisamos buscar as PALAVRAS DE DEUS e saber que o conhecimento que ELA nos passa é a resposta a ser dada aos acusadores. Não há que se culpar dos seus pecados, mesmo que não consiga cumprir tudo que ELE nos pede. Não há um só homem que seja desta espécie, que não erre. Arrepender-se! Saber dar aos acusadores as respostas que JESUS deu, isso é suficiente. Saber que nós temos ESPÍRITO e a VERDADE esta contida no EVANGELHO DOS APÓSTOLOS, não nas palavras fúteis dos homens ou em outros evangelhos. Não desonrem ao ESPÍRITO SANTO pois ELE é DEUS, junto com O PAI e com JESUS.Este é o VERDADEIRO e ÚNICO CAMINHO até DEUS, pois DEUS é ESPÍRITO e O SENHOR nos ensina a nos encontrarmos no ESPÍRITO SANTO! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO .

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 24,35-48

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 24,35-48)
Quinta-Feira, 28 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. 36Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!”
37Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. 38Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? 39Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”.
40E dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. 41Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” 42Deram-lhe um pedaço de peixe assado. 43Ele o tomou e comeu diante deles. 44Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava con­vosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.
45Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, 46e lhes disse: “Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 24,35-48

Após ressuscitar, JESUS mostrou aos seguidores o caminho da VERDADE. Era sim, o caminho que vem depois do que anunciavam as ANTIGAS ESCRITURAS, que nos mostra a vinda do SENHOR, se cumprindo com a chegada de JESUS. Após mostrar que seu corpo também havia ressuscitado, JESUS demonstra, aos seus, que ELE vinha para a salvação de muitos, em todas as partes. Era preciso se cumprir as ESCRITURAS ANTIGAS! Era necessário que ELE se provasse, como FILHO ÚNICO, com o ESPÍRITO DE DEUS! JESUS, O SENHOR, pediu que eles apresentassem ao mundo o seu caminho, para que hoje, os que nele creem, sejam salvos. Isso ficou claro aos APÓSTOLOS que realizaram a criação do caminho, em comunhão com DEUS no ESPÍRITO SANTO. Na sua VERDADE O SENHOR nos ensina! Na sua VERDADE O SENHOR nos perdoa! Em muitos caminhos DEUS se faz presente pela própria FÉ dos homens,, mas há, na VERDADE, um detalhe que passa pelo trabalho dos APÓSTOLOS, que muda os caminhos é O ESPÍRITO SANTO, que se fez vivo para auxiliar o caminho que nos deixou O SENHOR. Portanto só há um CAMINHO VERDADEIRO que nos leva ao PAI! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Evangelho do dia - Lucas 24,13-35

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 24,13-35)
Quarta-Feira, 27 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

13Naquele mesmo dia, o primeiro da semana, dois dos discípulos de Jesus iam para um povoado chamado Emaús, distante onze quilômetros de Jerusalém. 14Conversavam sobre todas as coisas que tinham acontecido.
15Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e começou a caminhar com eles. 16Os discípulos, porém, estavam como que cegos, e não o reconheceram. 17Então Jesus perguntou: “Que ides conversando pelo caminho?” Eles pararam, com o rosto triste, 18e um deles, chamado Cléofas, lhe disse: “Tu és o único peregrino em Jerusalém que não sabe o que lá aconteceu nestes últimos dias?
19Ele perguntou: “Que foi?” Os discípulos responderam: “O que aconteceu com Jesus, o Naza¬reno, que foi um profeta poderoso em obras e palavras, diante de Deus e diante de todo o povo. 20Nossos sumos sacerdotes e nossos chefes o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram. 21Nós esperávamos que ele fosse libertar Israel, mas, apesar de tudo isso, já faz três dias que todas essas coisas aconteceram! 22É verdade que algumas mulheres do nosso grupo nos deram um susto. Elas foram de madrugada ao túmulo 23e não encontraram o corpo dele. Então voltaram, dizendo que tinham visto anjos e que estes afirmaram que Jesus está vivo. 24Alguns dos nossos foram ao túmulo e encontraram as coisas como as mulheres tinham dito. A ele, porém, ninguém o viu”.
25Então Jesus lhes disse: “Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! 26Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?” 27E, começando por Moisés e passando pelos Profetas, explicava aos discípulos todas as passagens da Escritura que falavam a respeito dele.
28Quando chegaram perto do povoado para onde iam, Jesus fez de conta que ia mais adiante. 29Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: “Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem che-gando!” Jesus entrou para ficar com eles. 30Quando se sentou à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o, partiu-o e lhes distribuía.
31Nisso os olhos dos discípulos se abriram e eles reconheceram Jesus. Jesus, porém, desapareceu da frente deles. 32Então um disse ao outro: “Não estava ardendo o nosso coração quando ele nos falava pelo caminho, e nos explicava as Escrituras?” 33Naquela mesma hora, eles se levantaram e voltaram para Jerusalém onde encontraram os Onze reunidos com os outros. 34E estes confirmaram: “Realmente, o Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!” 35Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 24,13-35

Não foram só estas aparições que JESUS realizou. Mas, para Emaús, JESUS novamente se colocou dentro das ESCRITURAS SANTAS, de forma a esclarecer que ELE era. JESUS, que caminhou com Cléofas e Simão não poderia deixar de aparecer. E foi justamente na partilha do Pão. O SENHOR, precisava disso para que se confirmasse que ELE não morrera, mas vencerá a morte. A principal mensagem do EVANGELHO esta no fato de que JESUS cumpriu sua missão e completou as ESCRITURAS, dando pois, sem validade as ANTIGAS, para salvação da VIDA ETERNA. Lembre-se como o MESTRE ensina: as ESCRITURAS ANTIGAS só tiveram validade até JOÃO BATISTA. De lá para cá a nova aliança é O SENHOR e seus ensinamentos. A VERDADE já está no mundo e continua o seu trabalho através da FÉ. Eis que O SENHOR nos pede: “Busquem O REINO através das ESCRITURAS DO NOVO TESTAMENTO não pergunteis o porquê que não usamos mais as antigas, mas aprendei que as novas regras estão contidas no NOVO e não no VELHO". Vejais e confirmais o que me diz O SENHOR. Para caminhar com JESUS se faz necessário que o conheças e o AME, pois só assim ELE confiará a ti também uma missão. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Evangelho do dia - João 20,11-18

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 20,11-18)
Terça-Feira, 26 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.
16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 20,11-18

Como testemunha de que O SENHOR havia ressuscitado, MARIA MADALENA se espantou ao chegar e ver que o corpo do SENHOR havia sumido. Aonde fora JESUS nesse momento? JESUS, enviado por DEUS, nosso PAI, fora ao mundo dos mortos levar aos que vivem na escuridão, a LUZ VIVA DE DEUS. Aqueles que durante o pior período, vivendo longe de DEUS,haviam morrido por conta do dilúvio. A ida de JESUS ao mundo dos mortos era a confirmação do AMOR que o PAI tem por todos aqueles que nele crêem e a demonstração do seu poder, através de JESUS, como REI,sobre os mortos. Muitos, porém, já aceitavam a escuridão e suas maneiras mentirosas de viver. Outros agradeceram no pugatório a DEUS e seguiram JESUS para o REINO. Madalena seguiu com JESUS. Ela, juntamente com os irmãos, trouxe alegria e vida para todos nós. O arrependimento, a humildade, o AMOR a CRISTO, a retidão depois do perdão, nos enche de alegria. Se MADALENA, que fora uma despudorada, conseguiu de JESUS o perdão, porque nós que vivemos sem as qualidades de prostitutas não podemos consegui-lo? Vejam que JESUS quando chega em nós a mudança acompanha nossa vida. O MESTRE traz com ELE a força do ESPÍRITO e nas suas PALAVRAS a SALVAÇÃO. É buscando a JESUS, com AMOR, que somos honrados com suas curas. O SENHOR, naquele instante, não podia ser tocado por ninguém. MARIA ouviu dele esta colocação, pois para o PAI, não subimos sem estarmos SANTOS e LIMPOS, de qualquer vestígio de vida humana. Os acusadores fazem o trabalho para nós, de nos limpar das coisas imundas. São anjos que viveram sem nascer neste mundo, pois quem já viveu, sabe que não é fácil aceitar acusações e humilhações. Por outro lado, esclarecemos que estes são os PIORES ANJOS e não os MELHORES ANJOS. Vêm do inferno suas acusações e neles devemos colocar-nos de forma pura e limpa, dando-lhes as respostas necessárias para calá-los das acusações que nos fazem. Por isso o conhecimento da PALAVRA é fundamental. Vejam, nesta passagem, que o SENHOR se esconde de MARIA MADALENA. ELE está conosco em todos os instantes através do SANTO ESPÍRITO, pois procuramos por ELE quando necessitávamos e ELE não deixou-nos às mãos dos inimigos. É certo que O PAI foi que guiou-nos até ELE, nos dando a oportunidade de conhecê-lo e AMA-LO, através de JESUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 28,8-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 28,8-15)
Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011
Oitava da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 8as mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.
10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”.
15Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 28,8-15

Para começar, O SENHOR jamais se exporia àqueles dos quais não tivesse amor. Por isso,apareceu para MARIA MADALENA e as mulheres que lá estavam. Sobretudo, podemos afirmar que as mulheres tinham uma especial colocação na vida do SENHOR. Jamais imaginemos que o SENHOR fosse um homem qualquer, ELE é SANTO, e nada teve de relacionamento "humano" com mulheres, como dizem alguns blasfemadores por ai. Mas, o que importa na mensagem de hoje? A vitória de JESUS sobre a MORTE, o que nos deixa a certeza de que somos, pelo fato de sermos batizados, também abençoados com a VIDA ETERNA. Lembrai que em conformidade com as ESCRITURAS, os tempos caminham para cumpri-la. Saibam que aqueles que não crerem nisto, não crerão nunca em DEUS. Não sejamos sujos como os fariseus, que trocaram a VERDADE pelo dinheiro. Os Judeus, por vaidade, ainda hoje não crêem em Cristo. Crêem no poder do dinheiro e que somente para eles DEUS fez a FÉ. Acham-se escolhidos em suas sinagogas e humilham os que crêem no CRISTO como o MESSIAS. E com suas riquezas eles, judeus e os mulçumanos, compram veículos de comunicação para desacreditar o ensinamento de CRISTO. Por isso jamais deixarão de se encontrar com a MENTIRA, na vida do inferno. Claro que estes já estão condenados e entre nós, os cristãos, a divisão faz o trabalho da limpeza do REINO. Os que traem ao CAMINHO criado com a ajuda do ESPÍRITO SANTO, que se unificou nas Igrejas do Oriente e do Ocidente, para que se cumpram as PALAVRAS DO SENHOR, serão também condenados por esta traição. Os que estão no caminho, ainda assim, precisam aprender e praticar os ENSINAMENTOS DO SENHOR. Busquem conhecer o ensinamento de JESUS, as PALAVRAS DE DEUS PAI. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 24 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 20,1-9

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 20,1-9)
Domingo, 24 de Abril de 2011
Páscoa do Senhor

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo.
2Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”.
3Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. 4Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 5Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou.
6Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão 7e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte.
8Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou.
9De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 20,1-9

O que poucos compreendem, muitos não se preocupam! AS ESCRITURAS são SAGRADAS! Se você buscá-las verá que tudo já está escrito. Precisamos é compreendê-las e não se deixar nos levar pelos nossos desejos. Se os meus desejos fossem do agrado de DEUS qual teria sido a missão do SENHOR? Ora, o REI veio para nos ENSINAR! É isso que precisamos aprender e RESPEITAR. Não podemos achar que temos a VERDADE, ELE é o DONO DA VERDADE. JESUS nos ensina como agradar a DEUS na humildade de nos reconhecermos pecadores e pequenos. De fato, ainda não nascemos. Não vencemos a MORTE desta vida. Mas um dia a enfrentaremos e nasceremos para a outra vida. Alguns nascerão para a morte e outros para a vida. Cabe, pois, a cada um de nós, procurarmos agradar a DEUS, e não achar que a forma como pensamos é a correta. Existe uma maneira de agradar a DEUS PAI e o SENHOR nos ensina. Por isso as ESCRITURAS nos ensinam a vencer a morte. JESUS nos mostra como devemos fazer e sua ressurreição é a PROVA DE DEUS para nós. Tenhamos FÉ sempre no SENHOR! ELE nos conduz e nos leva a presença do PAI SANTO para o reconhecimento devido na outra vida. Foram três longos dias no mundo dos mortos para provar que o PAI É SANTO e ELE é o SENHOR, pois o SENHOR está no PAI sempre. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe